Conspiradores

Sejam bem vindos ao mais recente instrumento socio-político ocular e palpiteiro para exercer-mos nossa indignação, ideiais ou preencher as horas vagas que as vezes (alguns sempre) tomam nossa vida. Entrem, bisbilhoteiem, leiam, comentem, julguem, conspirem...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

11 de setembro. Professia?

Então, muitos estavam reclamando que o blog precisava de um assunto realmente muito polêmico. Bom, acho que todos são bastante polêmicos, mas se é assim vejam só este:

Algumas pessoas dizem que o atentado do dia 11 de setembro não foi apenas um atentado como qualquer outro. Mas sim um acontecimento profético. Devido a isso vou passar pra vocês um trecho interessante que está na Bíblia Sagrada, no livro de Daniel, capítulo 8.

E diz assim:

1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visäo, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

2 E vi na visäo; e sucedeu que, quando vi, eu estava na cidadela de Susä (no caso New York) , na província de Eläo (EUA); vi, pois, na visäo, que eu estava junto ao rio Ulai (mar).

3 E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres (as duas torres); e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último.

4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir (potência econômica americana frente ao resto do mundo); nem havia quem pudesse livrar-se da sua mäo; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem "tocar no chäo" (no caso, os aviões que bateram na torre); e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.

6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.

7 E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois näo havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; näo houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mäo.

8 E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu (resposta americana).

9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa (ataque ao oriente médio).

10 E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.

11 E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.

12 E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressäo; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.

13 Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visäo do sacrifício contínuo, e da transgressäo assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados? (Até quando durará essa guerra?)

14 E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhäs; e o santuário será purificado.

15 E aconteceu que, havendo eu, Daniel, tido a visäo, procurei o significado, e eis que se apresentou diante de mim como que uma semelhança de homem.

16 E ouvi uma voz de homem entre as margens do Ulai, a qual gritou, e disse: Gabriel, dá a entender a este a visäo.

17 E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visäo acontecerá no fim do tempo (???).

18 E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé.

19 E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim (será que estamos no fim?).

20 Aquele carneiro que viste com dois chifres säo os reis da Média e da Pérsia,

21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;

22 O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantaräo da mesma naçäo, mas näo com a força dele.

23 Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhaçöes.

24 E se fortalecerá o seu poder, mas näo pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo (Anti-cristo).

25 E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mäo; e no seu coraçäo se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes (Jesus Cristo), mas sem mäo será quebrado.

26 E a visäo da tarde e da manhä que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visäo, porque se refere a dias muito distantes.

27 E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; entäo levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visäo, e näo havia quem a entendesse.

As palavras entre parênteses são observações minhas. Será isso verdade? Mentira?Viagem? Sensacionalismo? Professia? Ou será uma...

Conspiração???

4 comentários:

  1. Caro amigo, se escreve "profecia" e não "professia". Melhor corrigir, erro no título é péssimo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então cara amiga, é só parar para perceber a essência do blog que vc vai notar que alguns detalhes são propositais.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários. quanto aos comentários acima.

    ResponderExcluir
  4. hahaha. Tudo bem, vc's venceram. Vou corrigir o erro. Abraços!

    ResponderExcluir