Conspiradores

Sejam bem vindos ao mais recente instrumento socio-político ocular e palpiteiro para exercer-mos nossa indignação, ideiais ou preencher as horas vagas que as vezes (alguns sempre) tomam nossa vida. Entrem, bisbilhoteiem, leiam, comentem, julguem, conspirem...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Você é tão gordo e virgem que defende o socialismo e a liberdade de expressão ao mesmo tempo.

Que porra é essa? Que porra é essa meus amigos? Na verdade foi um comentário que apareceu no meu blog, acho que ontem se não me engano, por um indivíduo que não tem coragem de se identificar e assina como “Conspirando o Caralho de Oliveira Filho”.


Agora, o que isso quer dizer?! Não faço a mínima idéia. Esse foi só mais um comentário de um anônimo qualquer que está seguindo a linha verborrágica de insultos e asneiras por causa de uma crítica que eu fiz a um outro indivíduo que se acha professor por ai, em 2009 diga-se de passagem.


Muitas pessoas (leitores desse blog) me questionaram por que eu deixava esses comentários que só traziam insultos e mostravam um grande desiquilíbrio emocional de quem os escrevia a mostra dentro do blog. Na verdade eu queria que todos vissem o que é realmente essa alienação das comunicações de massa, que defendem o grande monopólio do poder e os interesses de quem os detêm, e tem criado nos últimos 30 anos uma cultura que resulta nessas atrocidades que todos leram ai. Pessoa(s) (anônimas e covardes) que usam em quase todos os casos palavras que visam tentar humilhar o oponente ou tentar desqualificá-lo (como se ser gordo ou ser virgem fosse quesito para ser desqualificado) já que seus argumentos totalmente sem nexo não tem sustentabilidade.


Não vou ficar explanando mais essa situação porque como eu disse, é um assunto que já tem mais de 2 anos e vamos nos focar no atual daqui por diante. Mas lembrem-se disso meus amiguinhos, qualquer que seja a sua postura vai aparecer um zé ninguém (sem identificação) pra chamar vocês de gordos, virgens, porcos, moleques, doentes. Mas não liguem, isso é característica da mediocridade que sempre assolou o caráter e a mente dessa(s) pessoas.


Um grande abraço seus, seus, seus... Feios!

P.S.: Eu usava muito essas coisas quando tinha uns 5 anos.

Um comentário: